quarta-feira, 14 de junho de 2017

Bibliografia teológica de Israel Carlos Biork


Obras de Israel Carlos Biork

 

A grande tribulação, página 9

A linguagem figurada da Bíblia, 10 páginas

A tribulação, 10 páginas

A vestimenta cristã

A vontade perfeita de Deus, 16 páginas

Características do homem espiritual

Competência para o namoro e casamento, 34 páginas

Crentes retardados, 8 páginas

Defraudação

Diferenças entre o homem e a mulher

Eleição

Em tudo dai graças, 7 páginas

Escatologia- 146 páginas

Foge das paixões da mocidade, 14 páginas

Manejando bem a Palavra da Verdade, 12 páginas

Mundanismo, 16 páginas

O alcoolismo, 10 páginas

O amor de 1 Coríntios 13, 17 páginas

O arrebatamento da igreja, 14 páginas

O devorador, 8 páginas

O evangelho em Filipenses, 5 páginas

O fruto do Espírito, 6 páginas

O milênio, 11 páginas

O obreiro de II Timóteo, 11 páginas

O sustento do evangelho, 6 páginas

Os cinco reinos mundiais de Daniel, 7 páginas

Os dons de Romanos 12, 26 páginas
 
Estas apostilas foram editadas por ele mesmo. Eram mimeografadas, distribuídas gratuitamente ou vendidas a preços módico para cobrir as despesas de impressão e envio.
 

6 comentários:

  1. Tenho a apostila:competência para o namoro e casamento.Me acompanha há mais de 30 anos. É uma benção! Profundamente bíblico. Gostaria conseguir outras apostilas. Defraudação, jovens desrnvolvei a vossa salvção e outras.

    ResponderExcluir
  2. Como adquirir as apostilas do pastor Carlos Biork??

    ResponderExcluir
  3. Por favor, como posso adquirir as apostilas listadas?

    ResponderExcluir
  4. Por favor, como posso adquirir as apostilas listadas?

    ResponderExcluir
  5. Dâmaris, vamos nos ajudar. Também estou atrás das obras dele. Eu peguei uma jogada na mesa a disposição na minha igreja local. Não conhecia o autor. Estou com o livreto As Obras da Carne, dele, muito, mas muito profundo. Nunca tinha lido algo assim sobre o assunto. Estou colocando em word e depois em pdf. Entre em contato comigo: guilherme.quim@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Como adquirir as apostilas do pastor Carlos Biork?
    Manejando bem a palavra da verdade, A linguagem figurada da Bíblia
    A Tribulação. Bem não sei se são todas obras dele, mas por favor me ajudem aí... Joel Francisco

    ResponderExcluir